terça-feira, 24 de abril de 2012

Kit Luz


 Gente olha que coisa mais linda, que ideia mais fofa mais iluminada.
Chama-se Kit Luz e eu ganhei de uma amiga muito querida.Foi muito legal quando cheguei em casa depois do trabalho, só pra lembrar segunda feira,e que segundona, e o correio me trouxe essa gracinha e uma cartinha muito delicada com palavras de muito carinho.Nem preciso falar o quanto gostei o quanto fiquei feliz.Feito com muito bom gosto e muito capricho como tudo o que ela faz.Vale a pena entrar em seu blog e conferir http://artesdavotita.blogspot.com.br/ tenho certeza que vocês vão adorar.

 Olha quanto capricho nos detalhes,até a caixa de fosforo tem sinhianinha e lacinhos.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sacola de Feira

 Gente tem um ano que comprei essas sacolas e me esqueci delas totalmente, sinal dos tempos ou melhor da idade.Será???? É melhor deixar pra lá.
Ai fazendo uma arrumação de armário eis que surgem as sacolinhas.Tão rapidinho de fazer e achei que ficaram bem bonitinhas e muito usáveis.Fiz um babado duplo, costurei na maquina direto e dei o acabamento com essa sinhaninha ou melhor com esse sinhanão, que por sinal achei lindo não conhecia,rendinhas fitinhas, na verdade qualquer frufru que se colocar fica fofo Pronto sacolinha nova e muito legal dar de presente .


 Costurei os acabamentos a mão para ficarem mais resistentes ao uso

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Velas


 E daí meninas como passaram de Pascoa, espero que tudo bem.Aqui em casa foi muito bom,passamos da melhor forma possível, em família com muita paz e muita alegria.Bom hoje coloquei uma idéia que pessoalmente ficou mais bonitinha que nas fotos e todos gostaram muito pela criatividade e facilidade de fazer.São velinhas que fiz para um jantarzinho aqui em casa, feitas com latinhas de atum  depois colocadas sobre taças viradas como se fossem castiçais dispostas em conjunto sobre as mesas.

Derreti parafina comprada e algumas velas, deixando um pedaço da vela inteira da altura da latinha, aproveitando dessa forma o pavio pronto.
A parafina foi derretida em uma caneca e coloquei alumas gotas de essência própria para velas.Depois de derretida a parafina centralizei as velas(as pontinhas) e despejei a parafina
 
Decorei as latinhas, algumas com tiras de tecido coladas com cola branca e lacinhos torcidos de cizal.
Depois dispostas mais juntinhas sobre as mesas, a noite ficaram lindas e cheirosas.