segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Porcelanas


 Oi meninas atéquenfim to de volta.Depois das ferias ,quando voltei comecei uma pequena reforma aqui em casa que virou minha vida quase de cabeça para baixo.Reforma é reforma,uma coisa leva a outra e por incrivel que possa parecer ainda não acabou.Pedreiro que depende do carpinteiro que depende do pintor que depende do ...
Bom saudade daqui saudade de voces todas e vamos la.
Mais uma porcelana decalcada,uma saladeira que na mão ficou mais bonita que nas fotos.Uma peça grande cheia de formas e cores achei realmente que ficou bem legal, espero que gostem.





11 comentários:

  1. oi amiga atequenfim mesmo que voce voltou sentimos muito sua falta, é sempre bom ver coisas bonitas como essa peça maravilhosa.Bom te ver novamente.Nina

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou já estava com saudades,e que peça linda parabéns,boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou linda sim, estou pensando em fazer alguns pratos para colocar numa parede . bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo Luuuuuu!!!! Para variar né, já que tudo que você faz fica lindo!!! Saudades... Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu anjo!!! eu também retornei rsrs

    acho incrível esta técnica que usas. a peça está linda e
    chique!

    Muito bom te ter novamente aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, essa peça ficou simplesmente MA RA VI LHO SA.
    Bjs
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou, senti muita falta de passear por aqui. Ficou linda a saladeira. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana!
    Tudo bem? Deu uma paradinha? Saudades de vc, de suas dicas.Acabou a reforma?Dê notícias.beijos

    ResponderExcluir
  9. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir