segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minhas Meninas

 Gente tinha que colocar essas fotos das minhas meninas.Nada como tomar café na cama bem acompanhada.Sacha é uma Maltes linda meiga muito boazinha e já tem 13 anos, na verdade ela foi um presente para minha filha ainda criança.A outra uma poodle, chama-se Ricoleta, fofa cheia de charme e muito inteligente tem 3 anos e também  foi presente que ganhei das minhas sobrinhas .Minhas queridas doces companheiras.Sou louca por elas.
 São lindas demais acha que da pra resistir a essas carinhas.

6 comentários:

  1. Ai que fofo elas são lindas beijos

    ResponderExcluir
  2. so artes artesanato28 de maio de 2012 19:12

    são lindas!!!!!e tbm são ótimas companhias né bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que amo tbm tenho poodles são eternas crianças!

    ResponderExcluir
  4. Suas meninas são realmente lindas.Abraços Nina

    ResponderExcluir
  5. OINNNNNN MINHAS LINDAS!! SAUDADES DE VOCÊS 3!!
    AMO MTO!!

    ResponderExcluir
  6. As meninas continuam lindas!!! A sacha com mesma carinha, não parece que já tem 13 anos. Bjs.

    ResponderExcluir