terça-feira, 24 de abril de 2012

Kit Luz


 Gente olha que coisa mais linda, que ideia mais fofa mais iluminada.
Chama-se Kit Luz e eu ganhei de uma amiga muito querida.Foi muito legal quando cheguei em casa depois do trabalho, só pra lembrar segunda feira,e que segundona, e o correio me trouxe essa gracinha e uma cartinha muito delicada com palavras de muito carinho.Nem preciso falar o quanto gostei o quanto fiquei feliz.Feito com muito bom gosto e muito capricho como tudo o que ela faz.Vale a pena entrar em seu blog e conferir http://artesdavotita.blogspot.com.br/ tenho certeza que vocês vão adorar.

 Olha quanto capricho nos detalhes,até a caixa de fosforo tem sinhianinha e lacinhos.

11 comentários:

  1. Que coisa maissssssss LINDA!!!! Realmente é um presente muito útil!!! ADOREI!!!
    Beijokas!!!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou aliviada de conseguir comentar aqui de novo!
    Tentava e não conseguia...

    Lu, que ideia bárbara, original. Quanta gente talentosa nesse mundão!

    bjs, saudades

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, Lu! E útil pq quando a luz vai embora, a gente nunca sabe onde estão as velas e os fósforos, né? Pelo menos, aqui em casa, eu sempre acho um e não acho o outro! rsrsrsrs

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Fico feliz que voce gostou!Um beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei essa ideia. Quando falta luz nunca me lembro onde coloquei as velas rsrs... Adorei conhecer seu cantinho. Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Lu muito lindo....muita luz para sua vida bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. lindo trabalho...amei o seu blog...parabéns....
    adorei seu carinho obrigado...Laline Z

    ResponderExcluir
  8. Uma graça uma lembrançinha que com certeza agrada a todos.Abraços Nina

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu, realmente esse kit luz é lindo e de muita utilidade. Já fiz um pra mim.O trabalho com porcelana é lindíssimo, principalmente pela delicadeza. Obrigada pelo carinho de sua visita. A Luciana é uma amiga muito querida, dona de um talento incrível.
    Beijo grande pra você.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Luciane!!! Parabéns pelos trabalhos realizados nas parcelas,enfim seu blog é um charme,vim conhecer e já estou seguindo vc,deixo o convite para vim conhecer o meu blog tbm,trabalho com bordados em ponto cruz.

    ResponderExcluir