quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobremesa Melancia


Com esse calor que anda fazendo a melhor coisa para sobremesa ou mesmo par comer fora de hora é uma fruta geladinha.Melancia nessas horas é tudo de bom.Além de ser uma fruta linda, de uma cor sem igual, é totalmente light (assim espero) com cara de Verão, e que Verão.
Cortada com forminhas de bolachinha fica ainda mais lindinha e irresistível. Tenho certeza que vai agradar.Não há que resista esse agrado.


                                                      Fica mesmo uma gracinha 

5 comentários:

  1. Que ideia legal cortar igual a biscoitos, criançada deve adorar, mesmo se não curtirem a fruta, vão ficar animadas com os desenhos, lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!! Huuuuummmm, tb adoro melancia; pena q aqui em Fortaleza elas estão meio brancosas nessa época. Só gosto assim, bem vermelhinha. E estou imaginando o trabalho q vc teve pra cortar nesses formatos sem aparecer o caroço. Tb quero dizer o quanto achei linda sua guirlanda de Páscoa; ficou demais!!! Parabéns! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Eu aqui travez.Adoro melancia e essa ideia é realmente uma graça apesar de trabalhosa, mas vale em ocasiões especiais, e com certeza meus netos vão adorar.Abrços Nina

    ResponderExcluir
  4. Lu, ideia genial! Meus filhotes vão amar!!!

    beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir