terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Meninas quero dizer do ano maravilhoso que tive aqui, onde conheci tantas pessoas de lugares,crenças,vida diferentes da minha e que como magica passaram a fazer parte do meu caminho.
Aprendi muito com vocês,troquei ideias experiências e principalmente recebi muito, muito carinho mesmo.
Quero agradecer a todas as pessoas que aqui estiveram, e especialmente as minhas amigas de blog um beijooo grande e que possamos estar cada vez mais unidas com muita saúde paz e a cabeça bombando de inspirações.
Feliz Natal e um Ano com muito Amor.Até 2012.
Beijooo Lu


Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do Amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS,no mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você um
Feliz Natal

sábado, 17 de dezembro de 2011

Tildas


Meninas acho que este é meu último trabalhinho antes do Natal.
Amei fazer Tildas e o ano que vem tenho certeza que continuarei nesse projeto.Fazer bonecas é muito bom, volta -se no tempo de criança, nos sonhos e lembranças.Taí minhas meninas Leticia e Analu para alegrar o fim de ano.
Essa delicia  é Margoth, uma fofa pronta para o verão maiô e toalha na mão

Patos Tilda para enfeitar pacotes de Natal

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Toalha de Lavabo

Há tempos que tenho vontade de fazer esse modelito de toalha mas cada vez é uma coisa e vai passando e nada.Mas essa semana eu estive passeando no blog da gessica e fiquei encantada com as toalhas, aliás com tudo que tem lá é mesmo um espetaculo, e ai resolvi fazer.La tem até o PAP e tem muita coisa linda pra se ver, muito bom gosto e o capricho nem se fale.vale a pena passar láhttp://petitpoislilas.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rosas


Momento rosas, ou ainda melhor, rosas cor de rosa.Tudo feito em porcelana e decalques .São presentinhos de Natal feitos com muito carinho.Adoro flores e as rosas são as preferidas , na louça ficam com um efeito muito delicado,gosto muito.



porta copos







quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Toalha de Lavabo


Mais uma toalha de lavabo  para presentinho de Natal.feita com rosas compradas por metro aplicadas e bordadas com algumas perolas .Pra acompanhar sabonete bem perfumado.Lembrancinha rápida e fácil de fazer

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Gente parece coisa antiga mais é novinha.Pintada em porcelana com luzinha verde dentro ficou um show.Eu amei parece coisa do meu tempo de criança (e faz tempo)
Delicia é tempo de Natal,tempo de agradecer de se interiorizar, de fazer balanço de vida, procurar caminhos,e amar.Adoro NATAL.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Kibe de Frango




Aqui em casa as vezes o cardápio fica difícil porque eu e minha filha não comemos carne vermelha e o meu marido e filho sim.Então a solução é fazer valer o prato nas duas maneiras,carne e frango.E não é que fica delicia,Kibe de frango recheado ,pra quem não gosta da carne é uma boa opção.

Kibe de Frango
 ·        Ingredientes
·         250 g de frango moído(moer no processador ou comprar já moído)
·         250 g de trigo para kibe
·         2 xícaras de hortelã picada
·         1 cebola ralada
·         2 dentes de alhos amassados
·         Sal e pimenta do reino a gosto,pimenta síria a gosto,1 bisnaga de requeijão cremoso


         
·         Modo de Preparo
1.    Coloque o trigo para kibe em uma vasilha e adicione 1 copo de água fervendo com o caldo de galinha em pó ou em cubo, ou deixe de molho em água de véspera
2.    Deixe hidratar e esfriar
3.    Esprema em um pano para tirar o excesso de líquido
4.    Misture todos os ingredientes ao trigo
5.    Cuidado com o sal e a pimenta, pois o caldo de galinha já tem sal e temperos
6.    Amasse por 10 minutos com as mãos ou passe no processador
7.    Coloque numa forma untada, passe na superfície uma camada de azeite de oliva e leve ao forno.Coloque uma parte da massa forre com requeijão e por cima o restante da massa.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Matrioshkas


 Momento Matrioshkas.Como essas bonequinhas são fofas, acho quase impossível alguem olhar para elas e não sentir um sorriso de criança la dentro escondido.A historinha dessas bonecas eu coloquei em uma postagem mais antiga que vale a pena ler de novo (Toalha de mesa e pano de cozinha)Dentro eu injetei perfuminho pra ficar ainda mais gracinha.
Aqui mais uma toalha de rosto, muito simples feita com barra magica e uma patchcolagem.Mas ficou bem bonitinha também.Acho que essa ja tem dono.