quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Matrioshkas


 Momento Matrioshkas.Como essas bonequinhas são fofas, acho quase impossível alguem olhar para elas e não sentir um sorriso de criança la dentro escondido.A historinha dessas bonecas eu coloquei em uma postagem mais antiga que vale a pena ler de novo (Toalha de mesa e pano de cozinha)Dentro eu injetei perfuminho pra ficar ainda mais gracinha.
Aqui mais uma toalha de rosto, muito simples feita com barra magica e uma patchcolagem.Mas ficou bem bonitinha também.Acho que essa ja tem dono.

8 comentários:

  1. Não acreditooo!! :) Que lindinhaasss!!
    EU QUEROO MUITOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU A DONAAA!!! EUUU!!! :) Pode guardar que são minhasss!! heheheheh

    ResponderExcluir
  3. As bonequinhas russas são verdadeiras personagens de contos de fadas, são lindas, como a toalha. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mulher...achei, achei! Essas foram as matrioskas mais bonitas que já vi. Parabéns, ia pedir uma mas a Raissa já avisou que são dela, rsrsrs. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Tão lindas!!!!!!!!!!!!

    beijinho, e bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, essas bonequinhas estão um encanto!
    Dá até pra pendurar na árvore...ficaria lindo!!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!

    Sou fanática por matrioskas!! Lindas!!!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir