segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faianças

Depois das férias, até voltar a ativa demora um pouco.Fiz essa faiança meio que na preguiça, porque foi feita só no decalque para porcelana.Eu tinha algumas sobras de decalques antigos, então fui montando da forma que dava e com o que tinha.Mas ficou bonito o resultado, ficou com cara de coisa antiga.

Esse prato de bolo sim foi pintado todo a mão e ficou bem legal, pra variar não saí dos tons de azul, bem que eu tento mas sempre o azul predomina,fazer o que né, sou viciada em azul.

9 comentários:

  1. Luciane ficou linda sua louça
    tb amo a cor azul na decoração
    bjs e boa semana
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos lindos, parábens!

    Bj; Janini
    @perfumdpitanga

    Tá rolando 2 sorteio lá no blog!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos tem carinha de antigo, cara de coisa de vó!! São lindoosss d+!!! Parabéns!
    bjbjbjs

    ResponderExcluir
  4. Essa técnica pra mim é novidade. As peças ficaram lindas, com ar antigo, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, ficaram lindas mesmo!
    Você não consegue ficar longe do azul? Pois comigo é o verde...rsrs
    Beijos, amiga, uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. ficou muito delicada.....bela idéia o decalque ficou perfeito bjs

    ResponderExcluir
  7. A faiança com decalque ficou maravilhosa, parece antigo mesmo.
    Eu tb adoro tons de azul, a gente tenta mudar, mas qdo gosta não tem jeito.
    Lu, já estamos programando nosso 2º encontro de blogueiras na região de S.J. do Rio Preto. Sei que Marília é um pouquinho longe, mas vc não estaria disposta a participar? Será no dia 27 de novembro, provavelmente no Rio Preto Shopping, logo após o almoço, por volta das 14H (+ou-)e a gente encerra por volta das 17H. Sendo no shopping, se o marido for junto, ele pode pegar um cineminha, enqto a gente se diverte, batendo papo, trocando presentinhos e se conhecendo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Só te conhecia com (boa) dentista e companheira de curso de dança de salão. Agora me encantei com seus trabalhos. Que artista incrível vc é!!!

    ResponderExcluir