quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ano Novo Coisas Novas



Torre de Belém, Lisboa,Portugal
Meninas Voltei

Que férias deliciosas,eu sei que férias sempre ou quase sempre são ótimas, mas essas foram realmente Especiais.Portugal é um sonho é muito mais do que eu esperava.Encontrei em cada canto um pouco do meu passado, um pouco dos meus avós que de lá vieram.Amei tudo, as pessoas a comida maravilhosa (meninas o bacalhau é de morrer) a historia viva em cada fachada, em cada monumento,sem contar aquele sotaque português que me soa como cantiga de ninar.Lisboa é linda, o Porto parece tirado de contos. Tudo muito limpo organizado e muito Seguro.A Espanha também não fica atrás, um Espetáculo.Santiago de Compostela um show indescritível,lugar mistico cheio de beleza e magia. Madrid então é um luxo, mistura do antigo com o moderno,igrejas,castelos monumentos,jardins.Enfim, Ameiiii. Foi um sonho, uma viagem perfeita, por tudo que fizemos,vimos e principalmente pela companhia do meu marido, minha cunhada e meu cunhado. Meninas taí uma boa pedida, Portugal e Espanha, vale a pena conferir.

Lisboa Monumento ao Descobrimento,Portugal

Muralha Castelo de Obidos, Portugal

Centro de Lisboa,Portugal


Café Majestic, Porto,Portugal

10 comentários:

  1. Oi Lu, estava com saudades!
    Que férias,hem amiga? Fotos lindas, vou anotar na minha listinha de desejos: Conhecer Espanha e Portugal! E um dia eu vou, com certeza!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas. Estou com saudade, de namorar seus trabalhos, agora mãos a obra!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lugares lindos.....estamos com saudades!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!

    Obrigada pelo recado tão carinhoso! Vc não tem ideia de como as suas palavras de incentivo são importantes.... estou passando uma fase meio desestimulante e nada tem saído na tela, no papel e mesmo nas costuras. Aí abro meu email e recebo um comentário assim, tão alto astral e de confiança nos meus trabalhos! Isso é muito legal!

    Lindas fotos, férias inesquecíveis e muito merecidas!

    Um beijão,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciane, que viagem linda, acho que viajar é uma das melhores coisas da vida. Lindinha, você vai amar fazer as Tildas pois elas além de lindas nos ensinam muito. O único problema é que viciamos mas nem se preocupe com isso...depois de um vicio virão outros rsrsrs!Bjinho e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Obgda Lu pela visitinha,féerias pra lá de bacana,lugares lindo!!bjo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Obrigado,amei sua vst
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciane

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa!! Isso sim são férias!! Lugares como esses além de lindos nos enchem de inspirações!!!
    Já estou com saudade de vcs!
    Amo muito!
    bjbjbjs

    ResponderExcluir
  10. Lu, que bom que vc tá de volta.
    Menina, qta foto linda, verdadeiro cartão postal.
    Essa é uma viagem que está na minha programação, pros próximos anos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir