quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Relógio de Vinil


Na  tentativa de organizar meu atelie,meu canto de bagunça,fiz esse relógio com um disco de vinil.Cortei o tecido um pouco maior que o disco ,cola branca,adaptação do tecido,deixei secar,mais uma mão de cola para dar uma certa impermeabilizada, colei os botões com bonder, instalação da maquina do relógio que vende em lojas de artesanato, e pronto, não perco mais a hora.
Fiz também essas prateleiras com gavetas que eram arquivo do consultório que foram trocadas.Eu resolvi guarda-las porque achei que serviriam para alguma coisa,e ficaram ótimas para organizar meus tecidinhos ,coloquei em outras paredes também, e assim a bagunça aos poucos vai se organizando.

8 comentários:

  1. Show, Lu.
    Idéias práticas e bonitas. Pura arte.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane, amei, ficou lindo!!
    Lu, passa lá no meu blog, tem um selinho pra você, ganhei e queria compartilhar contigo.Acho seu blog muito fofo! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo ......................bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu. Tudo bem? Amei o seu Blog. Parabéns.Prendada, hein?!
    Estarei sempre por aqui te prestigiando.
    Se quizer, de uma passada no meu Blog.
    www.patchworkdasideias.blogspot.com
    Também pode visitar a página da Ponto & Linha no facebook. Ainda não te achei lá.
    Beijos
    Lygia

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo. O relógio ficou ótimo e lindo e vc ainda dá o PAP de como foi feito. Sua prateleira pra tecidos ficou super funcional...eu ainda não tenho um cantinho assim, snif, snif.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Como sempre as idéias ótimas. Um charme o relógio. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma nova ideia na blogosfera! Ficou lindo e está diferente de tudo o que já vi, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir