quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capa de Maquina de Costura

  Ai que eu consegui fazer uma capa pra minha maquina de costura.Entre nós sei que o motivo não é tão original assim,mas fiquei feliz com o resultado.Na verdade estou dando uma arrumadinha no meu atelier (chic né)porque esta difícil até de entrar la.O lugar é muito pequeno,era a varanda do meu quarto que fechei de vidro e montei la minhas coisas.Se por um lado é pequeno ficou muito prático porque tenho tudo na mão, na hora.
Medida das laterais
Eu cortei tudo em algodão cru 2 vezes,  e 1 vez na manta acrílica, depois bordei, costurei e dei acabamento com a tira viés pra ficar fácil.
Medida do Corpo

9 comentários:

  1. Olá Luciane, achei linda a capinha da sua máquina. Parabéns viu! Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Patricia Sparapane9 de setembro de 2011 06:42

    que linda ,eu estava doida fazer uma pra minha máquina obrigada pela dica e molde bjs bom final de semana Pat

    ResponderExcluir
  3. Patricia Sparapane9 de setembro de 2011 06:45

    Lu ate na foto saiu o agulheiro que fiz.....adorei sei que vc deve estar usando bastante bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal que ficou!!!Adorei a idéia!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciane, muito linda essa capa, acabei de comprar uma máquina nova, e adorei a idéia..Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!

    Tua capinha ficou uma graça!!! O motivo pode ser comum, mas ela está cheia de charme (adorei o paninho "caindo" da maquina!)

    Obrigad apor compartilhar as instruções e tamanhos!

    Tb tenho uma queda por matrioskas... acho que elas são craft mesmo!!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Linda a capa, muito original. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei! E ainda disponibilizou o molde! Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interesante o porta tesoura,muito prático pois a minha some toda hora. Vou copiar.

    ResponderExcluir