sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bauru de Forno

Receitinha fácil pro final de semana é tudo de bom.Esse sanduiche de forno é muito rápido de ser feito e fica delicia para um lanchinho de tarde ou noite


Ingredientes:

1 pão de forma sem casca
2 1/2 copos de leite
2 ovos
1 colher de manteiga
1 pacotinho de queijo ralado
1 tablete de caldo knoor de galinha ou uma colher de sobremesa de caldo em pó)
Mussarela 
Presunto ou Peito de Peru (Eu prefiro acho que fica mais leve)
Modo Preparo:
Bater todos ingredientes no liquidificador.Arrumar em um pires uma camada de pão, umedecer com o molho,colocar uma camada de peito de peru,uma de mussarela e a última de pão.Polvilhar com o restante de queijo ralado.Forno quente por uns 45 minutos.



Fica muito bom e muito rápido no preparo

6 comentários:

  1. Finalmente você postou essa receita!! Precisava muitooooo dela. :)
    Uma delíciaaa esse lanchinhooo. Eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Patricia Sparapane26 de agosto de 2011 19:15

    que lanche rápido ....já anotei obrigada da dica
    bom fianl de semana bjs Pat

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Ai q delicia eu querooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica para o final de semana. Aprovadíssimo.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lú, acabei de publicar a receita de Bobó de camarão, no meu blog.
    Eu só fiz neste último domingo e adorei o resultado. Obrigada por compartilhar tantas receitas deliciosas em seu blog.
    Bjs♥

    ResponderExcluir