terça-feira, 14 de junho de 2011

Pudim de Pão

Oi meninas, me ausentei por uns dias por um motivo nobre, é que minha mãe mudou-se para minha cidade, e agora ela passou a ser minha vizinha, e as coisas ainda estão um pouco tumultuadas mas logo volto a minha rotina.
E por falar em mãe hoje segue uma receita típica de Vovó, Pudim de Pão. Essa receita é uma delicia,o pudim fica bem leve e não tão doce como o pudim de leite condensado, apesar que são totalmente diferentes, vale provar.O prato é para combinar com a receita  de Vó, deve ter uns 70 anos .
Ingredientes:
1/2 litro de leite
1 pão (francês)
8 colheres de açúcar
4 ovos
Bater no liquidificador e colocar em forma caramelizada e assar em banho-maria
Se gostar pode por um pouco de uva passa.

Um comentário:

  1. Olá Luciane!
    Obrigada pelo seu carinho! Já fiz um tour no seu blog e amei a golinha que vc fez com o cachecol. Vou tentar fazer e te conto. Vou te seguir. Beijos

    ResponderExcluir