quarta-feira, 29 de junho de 2011

Manta de Croche

Mais uma manta pronta, e essa é minha.Todo ano quando começa o inverno, gosto de pegar uma agulha de croché  alguns novelos de lã e sem pressa fazer mantas.Já fiz tantas que perdi a conta.Sempre faço e depois forro com moleton ou plush, ficam lindas para deixar na sala de tv, ou nos pés da cama,sem contar que é um ótimo presente, foi o que eu fiz com as tantas outras que crochetei. Mas essa não forrei para ficar mais com ar de decoração.Gosto muito de coisas antigas e essa manta ficou linda nesse sofá antigo tipo namoradeira , ficou um canto bem aconchegante,

5 comentários:

  1. Que linda manta. Sabe que minha vó fez uma dessas pra mim e eu não sei onde está? Vou procurar, deu saudade!!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa! Adoro esse ar de 'coisinha da vovó' do crochê, e nesse friozinho o sofá ou a cadeira da sala não podem ficar sem uma manta charmosinha!!
    Perfeita, adorei o colorido.

    Bjukas =]

    ResponderExcluir
  3. Luciane, mto bom ter vc lá no meu cantinho. Tb sou do interior de SP, moro em José Bonifácio, prox. a S. José do Rio Preto, então não estamos tão longe assim uma da outra. Tb estou te seguindo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor lindo seu trabalho,eu ainda nem correntinha sem fazer,kkkkkkkkkkkkk
    Mas vc me fez lembrra da minha VÒ ela tem varias dessa,quer dizer nós q agora temos pq ela partiu faz 1 ano!
    Mas sua imagem me trouxe uma boa lembrança...

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda,bem colorida, um charme.Bjs.

    ResponderExcluir