sábado, 7 de maio de 2011

Mousse de Chocolate

Eu sei que todo mundo tem uma receita de musse de chocolate, e por sinal acho todas maravilhosas,mas pra quem é apaixonado por chocolate ter mais uma é sempre bom .

    Ingredientes:
1 lata de brigadeiro pronto
2 latas de creme de leite
2 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de açúcar
3 claras em neve
1/2 pacote de gelatina incolor
Modo Preparo:
Bater no liquidificador o brigadeiro , o creme de leite, o chocolate em pó e o açúcar.
Acrescentar as claras já batidas em neve misturando delicadamente e a gelatina em pó já diluída conforme as indicações.Colocar na geladeira e depois decorar com raspas de chocolate.
Deliciaaaaa

2 comentários:

  1. Hummmmm... Eu quero um pouco... rs Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane!

    Nossa, venho aqui retribuir a visita e encontro logo um maravilhoso mousse de chocolate! Isso sim são boas vindas! srsrsrsrs

    E já vi carinhas muito queridas e conhecidas entre suas seguidoras: minha amiga/parceira Géssica e as fofas da Vivian e da Ângela. Tô em casa!

    E claro, vou me juntar a elas agorinha!

    Bem vinda ao desligada da tomada, viu?

    Beijosss

    Lu

    ResponderExcluir