segunda-feira, 9 de maio de 2011

Golas

Agora com a entrada do inverno é bem legal usar lenços, cachecol, golas, acho que dão um charme a qualquer roupa.Nada mais chic e básico como vestir uma camiseta um blaiser e um detalhe no pescoço.Como esta usando muito renda eu comprei essas golas prontas rebordei com pérolas ,coloquei um ganchinho na ponta  e elas podem ser usadas em cima de qualquer camiseta ou vestidinho de malha .Assim pode variar o modelito.Nas fotos não da para ver direito o bordado e com a camiseta preta parece um pouco pesado mas não fica ,pelo contrario fica bem moderno. Em cima de camiseta cinza branca fica bem legal.

3 comentários:

  1. Lu que idéia genialllllllllllll....onde vc comprou!!!!!bjs Pat

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UMA PARECIDA.ADORO ELA,É SUPER PRATICA E DA UMA RENOVADA NA ROUPA...BJOS

    ResponderExcluir
  3. aonde eu acho essas golas pra comprar,grata

    ResponderExcluir