quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prato de 3 Andares

Sei lá se isso é uma fruteira, eu sei que a tempos queria um prato de 3 andares para colocar cupcakes, pão de mel,bombons e não encontrava.Aí tive a ideia de montar.Comprei 2 castiçais de vidro na  1,99  e os pratos tipo colorex, cola para vidro e deu certo.Como o prato da base é de modelo diferente, porque não tinha igual,  resolvi colar decalques para dar uma maior integração entre eles, depois passei 2 camadas de verniz vitral para proteger a estampa.O resultado é esse, consegui meu prato de 3 andares.

9 comentários:

  1. Nossa,que legal!ficou com cara de que foi comprado!ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane!!!

    Menina, amei esse teu trabalho!!! Lindo!

    Obrigada pela visitinha! Seja sempre muito bem vinda!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Lindo, lindo, lindo o que vc fez com esses pratos!
    Quem é que iria imaginar que esse lindo prato de três andares teria sido um dia três pratos brancos e dois castiçais???

    Lindo mesmo! Que versatilidade!
    Parabéns =]

    Ah, mto obgada pelo carinho lá no blog, com o Nescau e com meus filhos tb!

    Um bjão =]

    ResponderExcluir
  4. Flor,

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    Um bjão e tenha uma linda quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindoooooooooooooooooo!!
    Amiga sei q a postagem ja é antiguinha ,mas amei sua idea vai me ajudar muito,bjus

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!!!!!!!! ainda não vi um desse, quanta criatividade! Parabéns!!

    nilceligomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii tb estou atras de 1 desses como não acho vou me aventurar a fazer tb!!

    ResponderExcluir
  9. Fiz um desses tbm mas de acrílico pro niver da minha mãe e em vez de castiçais usei taças transparentes e coloquei rosas dentro delas!

    ResponderExcluir