sábado, 5 de fevereiro de 2011

Boneca de Pano


Essa é a Maria Rita. 

  Eu nunca pensei  fazer bonequinhas de pano até que sobrou um pouco de tecido e resolvi então fazer.Como foi feito na hora cortei sem molde sem planejamento algum.Conforme ela foi tomando forma eu fui me encantando por ela.É muito interessante porque a boneca vai criando vida  em nossas mãos,e volta alguma coisa muito boa do tempo de criança, realmente me encantei.Pretendo fazer mais algumas bonecas mas agora com molde com mais  capricho porque gostei muito da idéia.Agora entendo porque tanta gente se apaixona quando faz bonecas.

2 comentários:

  1. Maria Rita é minha melhor amiga. Está todos os dias me observando sentadinha na prateleira do quarto.Adoro essa mocinha!

    ResponderExcluir
  2. Maria Rita é linda e charmosa. Bjs

    ResponderExcluir